António Salvador, presente na assinatura do protocolo da Câmara de Esposende e o Braga, referiu-se ao futuro de Abel e à convocatória da Seleção Nacional
Corpo do artigo
Interesse em Abel: "O Abel sabe qual é o projeto deste clube. Tenho a certeza que o Abel não lê essas notícias, é um dos melhores treinadores portugueses da atualidade e de sempre. Essas notícias não o afetam. Ele sabe que tem contrato até 2021. Tem um objetivo claro, comum ao meu e ao dos adeptos do Braga. Só não tem o dinheiro que os outros clubes têm, nem uma massa adepta com tanta gente como os outros clubes têm. Mas tem um clube que lhe dá todo o apoio. Ele sabe que se sente em casa e é aqui que quer fazer história".
Seleção sem jogadores do Braga: "Não vou criticar as decisões do selecionador. Ele é soberano e nomeia quem entender. O Braga é a equipa que tem mais portugueses titulares a e é líder do campeonato, isso só pode ser um sinal de qualidade. A partir do momento em que o selecionador escolhe os jogadores que escolheu, somos Portugal."