"Tenho a certeza que Bruno de Carvalho não se revê no que o pai disse", sublinha Jesus
Treinador do Sporting falou em conferência de imprensa antes do jogo com o Marítimo
Corpo do artigo
Jogo com Marítimo: "É um jogo onde o Sporting tem objetivos, ao contrário do Marítimo, que cumpre calendário. O Sporting tem responsabilidades e quer vencer para poder estar em segundo lugar que dá acesso às eliminatórias da Champions. Vamos encontrar um adversário que é forte na Madeira, mas a equipa está preparada para as dificuldades e sabe que este jogo é importante."
É a melhor temporada no Sporting e o que falta para título? "Se pusermos 'ses', se nós vencermos a Taça, se ficarmos em segundo, o que falta melhor é ser campeão. Das três competições em que estávamos inseridos, se vencermos a Taça, só não conquistámos o primeiro lugar. O melhor é vencer as três competições. O Sporting tem vindo a crescer e a época desportiva prova isso. Faltam dois jogos muito importantes para o Sporting, um é um título, outro envolve muitos euros. Vamos jogo a jogo e depois falamos no final da época."
Pai de Bruno de Carvalho deixou críticas à equipa no Facebook após o dérbi: "Ponto 1: o pai do presidente do Sporting é sócio do Sporting e tem direito a ter opinião. Ponto 2: o presidente é o Bruno de Carvalho e tenho a certeza que não se revê no que o pai disse. Muitas vezes pai e filhos não estão de acordo e tenho a certeza que o presidente não se revê no que o pai disse."