Treinador do Sporting respondeu a perguntas na conferência de antevisão ao jogo com o Marítimo
Corpo do artigo
Objetivo para o ano é o título? "O principal sempre foi esse, tentar ser campeão. O Sporting anda atrás desse título, que é o mais importante para todos. O Sporting nestes três anos tem-se chegado cada vez mais à frente em relação aos nossos rivais. Isso é sinal que está a valorizar-se. É um objetivo nem é preciso assumir."
Possível saída de William e Bruno de Carvalho e futuro de Jesus no estrangeiro: "São jogadores que têm muitos anos de Sporting. São dois símbolos do Sporting, por tudo o que têm feito ao longo dos anos, e os clubes precisam e vivem dos seus ídolos. Se está na hora de poderem sair, só eles podem ter essa opinião. Quanto a mim, felizmente todos os anos tenho possibilidade de sair para o estrangeiro, mas só saio para um projeto dentro daquilo que eu entendo e tenho de estar dependente de mim. Neste momento não estou. Tenho mais um ano de contrato."
Jogadores emprestados: "O Matheus Pereira é o que se tem destacado mais. Está a fazer um final de época muito bom e demonstra o que nós achávamos que ele tinha capacidade para desenvolver. Mostrou que tem capacidades para voltar ao Sporting. O Sporting tem mais de 10 jogadores emprestados. Uns melhores, outros piores."