O capitão do Braga, Wilson Eduardo, admite que o regresso aos treinos está a ser puxado em termos físicos devido ao período de confinamento, mas aponta vantagens para o futuro
Corpo do artigo
No segundo dia após o regresso do Braga aos treinos na Cidade Desportiva, o capitão Wilson Eduardo deu conta da satisfação do plantel com o trabalho realizado no relvado.
"Só estamos preocupados em recuperar a forma o mais rapidamente possível. Não sabemos ao certo quando recomeça a competição, mas temos a esperança de que seja o mais cedo possível e estamos a trabalhar nesse sentido. O mais importante é recuperar bem, porque vimos de um período de confinamento que é muito diferente do trabalho no campo", analisou o avançado.
"Por mais que treinemos em casa, nunca é igual. Aqui a carga física é diferente; ontem foi puxado, mas é mesmo assim, é preciso correr atrás do tempo, sabendo que agora será cansativo e que no futuro vai trazer lucros. O foco é regressarmos com a mesma motivação que tínhamos antes para concluir o campeonato", disse ainda Wilson Eduardo.