Empresário do médio Florentino garante que o jogador é pretendido por grandes nomes do futebol europeu
Corpo do artigo
O nome de Florentino volta a estar associado ao AC Milan. Na edição de ontem da "La Gazzetta dello Sport", o jovem benfiquista surge na capa como uma das hipóteses para reforçar a equipa italiana, que tenta recuperar o prestígio internamente e no Velho Continente. De acordo com aquele jornal italiano, Florentino é um dos trunfos de Ralf Rangnick, este também apontado como o futuro homem forte do futebol da equipa milanesa. Maldini, um dos histórico do AC Milan, estará de saída e Rangnick prepara-se para assumir um lugar de destaque na estrutura do clube, comandando todo o futebol. Além de Florentino, o alemão pensa também nas aquisições de Bakayoko e Jovic.
Bruno Santos Carvalho, empresário do médio português, admite que há interesse do emblema italiano mas lembra que este não é o único clube na corrida pelo jogador. "Florentino é um dos jovens médios mais bem cotados no futebol europeu, por isso desperta muito interesse. Tem-se falado muito do Milan, mas posso dizer que há muita competição pelos seus serviços, com clubes em Inglaterra, Alemanha e Espanha também a segui-lo de muito perto", referiu à ESPN.
12280879.
Ao falar em Inglaterra, alguns órgãos de comunicação social associaram de imediato o nome do médio ao Manchester United. Recorde-se que já esta temporada, em janeiro, os red devils contrataram Bruno Fernandes ao Sporting, num negócio que rendeu aos leões mais de 50 milhões de euros.
Depois de na última temporada ter sido decisivo para o bom desempenho do Benfica, o médio deixou de fazer parte das primeiras escolhas de Bruno Lage e soma apenas 15 partidas este ano, apenas sete para o campeonato.