Avançado do FC Porto marcou 22 vezes na edição 2022/23 da I Liga.
Corpo do artigo
O título de campeão nacional foi arrebatado pelo Benfica, mas, na edição 2022/23 da I Liga, ninguém marcou mais golos do que Mehdi Taremi. O avançado do FC Porto festejou em 22 ocasiões, recebeu o prémio referente à façanha no relvado do Dragão e elegeu o tento anotado ao Benfica, no Estádio da Luz, como o melhor.
"O meu golo favorito foi o que marquei ao Benfica, quando ganhámos 2-1 na Luz. Já não me lembro de todos, mas quando marcamos em jogos grandes tem mais significado", atirou o iraniano.
Primeiro prémio: "É a primeira vez que ganho este prémio e sinto-me muito contente por isso. Quero agradecer a todos os colegas que me ajudaram e me proporcionam momentos assim."
Significado: "Dou sempre o meu melhor pela equipa, porque o mais importante é ganhar. Se marcar fico muito feliz, se não também fico. Tento sempre marcar e ajudar a equipa a vencer."
Golo favorito: "O meu golo favorito foi o que marquei ao Benfica quando ganhámos 2-1 na Luz. Já não me lembro de todos, mas quando marcamos em jogos grandes tem mais significado."
Anatomia dos golos: "Não me interessa como, tento sempre marcar porque um golo é um golo."
Mais golos: "É uma grande sensação. Vou procurar marcar mais porque o meu objetivo é melhorar todos os anos."
Póquer em Famalicão: "Foi um jogo muito bom. Marquei quatro golos pela primeira vez e fiquei radiante por isso e por termos ganho."