"Tanto é importante o que disputa todos os minutos, como os que jogam um ou dois"
Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após a vitória por 3-0 sobre o Boavista, esta segunda-feira, a contar para a sexta jornada da I Liga
Corpo do artigo
O que tem projetado: "As etapas têm sido o jogo seguinte. Tenho uma ideia de como a equipa pode jogar, tem feito bons momentos nos vários jogos que temos realizado. O primeiro objetivo era ganhar jogos e fazer crescer a equipa no que acho que pode crescer com os jogadores que tenho à disposição. Saímos daqui com um bom sentimento, preparamos bem a estratégia, os jogadores interpretaram muito bem o que trabalhamos e agora vamos analisar e ver o que podemos melhorar, como o ataque."
Benfica não sofreu golos: "É o trabalho de equipa. Houve um compromisso muito grande dos atletas. Tínhamos uma estratégia bem definida e jogámos como equipa. Temos de jogar em equipa, é assim que gosto de trabalhar."
Bah e aposta em Tomás Araújo: "O Tomás já tinha desempenhado e entendi que seria uma oportunidade para a equipa trazer um jogador que começou bem a época e conhecia bem este ambiente. Conto com todos. Tanto é importante o jogador que disputa todos os minutos, como os que apenas jogam um ou dois. O Artur Cabral entrou e marcou logo, estamos muito felizes por ele."