Zivkovic não treinou em virtude de ter-se lesionado na parte final do jogo com o Sheffield.
Corpo do artigo
Talisca, que na quarta-feira não participou no jogo de preparação com o Sheffield Wednesday, é hoje um dos ausentes do primeiro treino do Benfica depois da derrota frente à equipa inglesa treinada por Carlos Carvalhal. A saída do brasileiro tem sido dada como iminente - ainda não soma qualquer minuto na pré-temporada -, mas a verdade é que o Benfica informou os jornalistas que o jogador está a contas com uma contusão na coxa esquerda.
Para além de Talisca, também o reforço Zivkovic não treinou em virtude de ter-se lesionado na parte final do jogo com o Sheffield. Grimaldo e Jardel fizeram apenas corrida, em gestão de esforço por terem jogado mais tempo contra os ingleses.
Para já, Talisca espera apenas pelo "sim" da Federação inglesa (FA) para ter a porta aberta para o Liverpool. Como O JOGO anunciou oportunamente, os reds são um dos clubes com que Jorge Mendes está a trabalhar com vista à transferência do jogador canarinho, mas uma negociação para um clube da Premier League dependerá sempre da autorização da FA, que tem regras rígidas em relação à chegada de extracomunitários. Como tal, já seguiu um pedido para atribuição excecional de um visto de trabalho, alegando tratar-se de um jovem talento (22 anos), com internacionalizações pelas camadas jovens do Brasil e ainda seleção olímpica.