Apesar de equipado, o brasileiro não participou nos exercícios antes do jogo - não soma qualquer minuto na pré-época
Corpo do artigo
A saída de Talisca está iminente. O brasileiro ainda não fez qualquer minuto nesta pré-época e ontem nem participou nos exercícios de aquecimento antes do início do jogo, apesar de estar no estádio e equipado.
Além dele, só Júlio César, Lindelof, Jiménez e Jonas ficaram de fora dos referidos exercícios, mas todos com justificações plausíveis - o guardião está na fase final da sua recuperação, enquanto os restantes apenas estão agora a começar a pré-época, após as férias.
Para já, Talisca espera apenas pelo "sim" da Federação inglesa (FA) para ter a porta aberta para o Liverpool. Como O JOGO anunciou oportunamente, os reds são um dos clubes com que Jorge Mendes está a trabalhar com vista à transferência do jogador canarinho, mas uma negociação para um clube da Premier League dependerá sempre da autorização da FA, que tem regras rígidas em relação à chegada de extracomunitários. Como tal, já seguiu um pedido para atribuição excecional de um visto de trabalho, alegando tratar-se de um jovem talento (22 anos), com internacionalizações pelas camadas jovens do Brasil e ainda seleção olímpica.