Em entrevista ao portal "Goal.com", o médio diz sentir "prazer a jogar" pelo Benfica e revela que Jorge Jesus, um "treinador muito bom" e que "sabe tudo sobre os jogadores árabes"
Corpo do artigo
A cumprir a sua sexta temporada de ligação ao Benfica, Taarabt leva 39 jogos, um novo máximo pelo clube, depois dos 38 da época passada.
Algo que o médio, de 31 anos, explica pelo crescimento mental. "Penso que aprendi com os meus erros e a fazer as coisas bem feitas. O clube ajudou-me bastante e senti então a pressão de jogar e passei a focar-me no meu futebol. Tenho muito prazer em jogar no clube", referiu, em entrevista ao portal "Goal.com".
O camisola 49, que ficou de fora dos convocados para o desafio desta terça-feira com o Nacional elogiou ainda Jorge Jesus. "É realmente bom. Teve uma experiência no Al Hilal e sabe tudo sobre jogadores árabes. Quando chegou disse-me que tinha treinado lá e que se tinha adaptado à mentalidade dos jogadores árabes", contou, acrescentando: "Agora estou em Portugal e tenho de adaptar-me. Ele é realmente muito bom treinador, foi algo natural."