DIRETO | Aves SAD-Benfica (0-0)


Criado em
Actualizado em
Livre para o Benfica, ainda muito longe da baliza. Richard Ríos tenta a sorte, mas a bola sai muito torta.
Remate de Óscar Perea, muito por cima.
O árbitro manda jogar, Bane cortou a bola.
Benfica fica a pedir penálti, por alegada falta de Sidi Bane sobre Ivanovic na grande área.
Aves SAD: Pedro Lima entra para o lugar de Bruno Lourenço, que sai com queixas físicas.
Confirmado. Não há golo, tudo igual no marcador, 0-0.
O lance é analisado pelo VAR. A bola poderá não ter saído na totalidade.
Ivanovic coloca a bola no fundo das redes defendidas por Simão Bertelli, mas o árbitro diz que a bola saiu pela linha final no momento do cruzamento de Dahl.
O Benfica volta a afastar.
Novo canto para o Aves SAD, agora do lado direito.
Aves SAD bate o canto de maneira estudada, mas o Benfica afasta o perigo.
Tomané tenta o cabeceamento, a bola bate num adversário e sai pela linha final. É canto.
Remate de Ivanovic, cruzado, a sair ao lado. Assistência havia sido de Aursnes.
Começa o jogo.
Suplentes do Aves SAD: João Gonçalves; Pedro Lima, Rafael Barbosa, Daniel Rivas, Nenê, Diego Duarte, Guilherme Neiva, Gustavo Mendonça e Aderllan Santos
Onze do Aves SAD: Simão Bertelli; Sidi Bane, Paulo Vítor, Devenish e Kiki Afonso; Jaume Grau e Algobia; Óscar Perea, Bruno Lourenço e Tunde; Tomané
Suplentes do Benfica: Samuel Soares; Rafael Obrador, Leandro Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tomás Araújo, João Veloso e João Rego
O primeiro onze de José Mourinho no comando técnico do Benfica: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl; Barrenechea, Richard Ríos, Aursnes e Sudakov; Pavlidis e Ivanovic
Bruno Costa será o árbitro da partida, com assistência de Jorge Fernandes e João Pedro Morte. O quarto árbitro será João Pedro Afonso e no VAR estarão Manuel Oliveira e Tiago Leandro.
José Mourinho estreia-se este sábado no comando técnico do Benfica na visita ao Aves SAD, a contar para a sexta jornada, com o treinador a regressar à I Liga de futebol mais de 21 anos depois de ter saído de Portugal.
Mourinho, que substituiu Bruno Lage nos encarnados, vai tentar conduzir o Benfica ao regresso aos triunfos, depois de um empate no campeonato, com o Santa Clara (1-1), e uma derrota no arranque da fase principal da Liga dos Campeões, com o Qarabag (3-2).
José Mourinho, que se estreou como treinador principal no Benfica, há 25 anos, vai ter pela frente o Aves SAD, já sem o técnico José Mota no banco, que ainda não venceu e apenas tem um ponto somado.
O jogo entre o Aves SAD e o Benfica tem início marcado para as 18h00, com os lisboetas, com menos dois jogos, a entraram em campo a oito pontos do líder FC Porto, que na sexta-feira venceu o Rio Ave por 3-0 na abertura da jornada.