Taarabt, presente na antevisão do Shakhtar-Benfica da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, defende a ideia de que apesar das derrotas a equipa encarnada tem feito coisas boas
Corpo do artigo
O estado do Benfica após a derrota com o Braga: "Se virem, a performance foi boa Tentamos vencer todos os jogos. Essa é a nossa expetativa, vencer sempre. Claro que quando perdemos as pessoas começam a questionar-nos. Mas estamos confiantes e nada mudou. Viemos para alcançar um bom resultado. Amanhã vamos entrar assim."
O que conhece do Shakhtar: "Conheço muito bem o Shakhtar, estava na Champions como nós e não passaram como nós. Temos respeito por eles, vamos tentar fazer o nosso jogo e tentar um bom resultado aqui"
Sem Weigl, prefere Florentno ou Samaris? "Não sei, tem de perguntar ao treinador. Cada vez que me escolher dou o meu melhor a 100 por cento. Temos mais jogadores de qualidade e é o treinador que deve decidir, nao tenho problema em jogar com qualquer jogador."
Não jogava tanto desde 2011: "Não gosto de falar do passado, agora desfruto do momento. Não tenho arrependimentos"
O Benfica problemas defensivos? "Não sei, os últimos dois resultados não foram bons, mas temos jogado muito bem. Podíamos estar a vencer o Braga por 3-0 ao intervalo. Claro que quando não temos resultados pode-se pensar assim. Mas, no futebol há momentos assim. Estmaos habituados sempre a vencer e quando não temos resultados as pessoas coomçam a questionar-nos. Mas esperemos amanhã conquistar um bom resultado"