Acelerou pelo Seixal, pisou traços contínuos, mas chegou fora de horas. E logo recebeu guia de marcha
Corpo do artigo
Em maus lençóis depois de ter sido apanhado em nova noitada, Taarabt voltou a pisar o risco. Literalmente. Em mais um episódio a acrescentar à lista que aponta já para o despedimento, o internacional marroquino chegou atrasado ao treino matinal de segunda-feira, apurou O JOGO, mesmo depois de ter conduzido a todo o gás pelas ruas do Seixal e cometido várias infrações de trânsito, como ultrapassagens proibidas em zonas delimitadas por traços contínuos.
O camisola 23 foi visto a conduzir em alta velocidade pelas ruas do Seixal quando faltavam menos de 15 minutos para o início do treino, ao qual chegaria mesmo atrasado. Por causa disso, mas também pela noitada de sexta-feira para sábado, na véspera do Benfica-Paços de Ferreira, em que foi avistado numa discoteca às 3h30, o jogador não teve autorização para participar na sessão de preparação e foi, inclusivamente, mandado para casa. E ontem, como avançámos, não viu o seu nome incluído na convocatória para o jogo de hoje.
O reforço que as águias garantiram no início da época a custo zero, mas que aufere um salário de um milhão de euros líquidos está agora a contas com um processo interno, como confirmou ontem mesmo Rui Vitória. "Muito simples, está sob a alçada disciplinar. Ponto final, parágrafo. Hoje é dia de Champions e é sobre isso que vamos falar", resumiu o técnico. E, sabe o nosso jornal, o processo tem inscrito como objetivo o despedimento por justa causa.