Godín, jogador do Atlético de Madrid, elogiou a equipa do Benfica, com especial destaque para o avançado brasileiro
Corpo do artigo
Reencontro com Jiménez: "Não sabemos se vai jogar, mas sabemos as condições que tem. É um grande jogador. Temos de estar concentrados com o Raul ou com qualquer outro. Tenho um grande apreço por ele. É um grande miúdo e temos uma grande amizade, mas no campo seremos rivais"
Adversário: "Respeito o Benfica, é uma grande equipa, com história e acostumado aos jogos europeus. Mas sabemos que somos fortes em casa, com os nossos adeptos. Vamos tentar fazer um jogo muito intenso, desde início, para sacar vantagem cedo e conseguir ganhar. O Benfica é um grandíssimo rival e não será fácil"
Intensidade do Atlético: "Não somos uma equipa intensa, competitiva, que gosta de ganhar todos os jogos. Esse tem sido o nosso caminho e a nossa identidade ao longo dos anos. Este grupo acostumou-se a ganhar sempre e, de cada vez que um resultado não é bom, somos os primeiros a criticar"
Jonas: "Jonas é um grande jogador, a ter em conta. É preciso ter muito cuidado com ele. Aparece da segunda linha, nas costas do adversário, e tem muito golo nos pés. A defesa tem de estar muito concentrada"