Guarda-redes das águias está integrado na seleção sub-21 da Bélgica.
Corpo do artigo
Mile Svilar está integrado nos trabalhos da seleção sub-21 da Bélgica, depois de ter feito parte do escalão sub-19. O guardião do Benfica, também selecionável e cobiçado pela Sérvia, falou sobre o regresso, mas também sobre a situação na Luz, depois de muito se falar sobre uma possível saída no mercado que agora fechou.
"Não encontrámos a solução perfeita e decidi que, se não a encontrássemos, ficaria no Benfica, jogaria pela equipa B, na II Liga, com bons jogos, jogos difíceis, onde aprendemos. Treino com a equipa principal e, no fim de semana, jogo pela equipa B, comentou.
Svilar falou depois do regresso às seleções belgas. "Os meus amigos estão aqui, a Bélgica é a minha casa, agora escolhi jogar pelas esperanças da Bélgica. Se um dia outra escolha tiver que ser feita, veremos. Nunca sabemos o que o amanhã nos reserva. Por enquanto, escolhi as esperanças da Bélgica, veremos mais tarde", declarou Svilar.
"É sempre bom jogar pela Bélgica, há muitos jovens no grupo, eles vão-se sair bem, tenho certeza", continuou o jovem de 20 anos, que recordou um episódio polémico com o selecionador sub-19, quando se transferiu para o Benfica.
"Foi um mal-entendido, nada mais, naquele momento houve a transferência para o Benfica e eu queria concentrar-me no meu novo clube, queria adaptar-me a Lisboa e Portugal, em vez de vir à seleção", explicou.
11263300