
.
LUSA
Jogador, recorde-se, regressou mais cedo ao Benfica devido a lesão
Corpo do artigo
Leia também "Já disse a Neemias: "Foi para teres a possibilidade de ser titular dos Celtics que trabalhaste a vida inteira'"
O internacional ucraniano Sudakov seguiu esta quinta-feira na comitiva do Benfica para Chaves. Recorde-se que o jogador havia regressado mais cedo ao Benfica devido a uma lesão no ombro, estando em dúvida para o encontro.
De salientar ainda que José Mourinho revelou esta quinta-feira, na antevisão ao duelo a contar para a Taça de Portugal (sexta-feira, 19h30), que Richard Ríos será ausência na equipa encarnada, por opção - foi o último a chegar das seleções.
Convocados: Samuel Soares, Trubin, Leonardo Lopes; Dedic, Leandro Santos, Otamendi, António Silva, Tomás Araújo, Wynder, Dahl; Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Aursnes, João Rego, João Veloso, Sudakov, Ivan Lima, Lukebakio, Schjelderup, Pavlidis, Ivanovic e Henrique Araújo

