Subtil de Sousa confirma candidatura: "Marta Soares devia dedicar-se aos bombeiros"
Subtil de Sousa abordou o momento do Sporting.
Corpo do artigo
Subtil de Sousa confirmou que vai encabeçar uma lista ao Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting. Em declarações a O JOGO, o antigo vice-presidente dos leões deixou ainda um recado a Jaime Marta Soares e assegurou estar do lado de Bruno de Carvalho.
"Lamento tudo o que se tem passado no Sporting. A verdade é que a maior parte dos candidatos foram assalariados do Sporting. Ainda não há eleições e já há uma série de candidatos. Jaime Marta Soares devia dedicar-se mais aos bombeiros. Só tem arranjado complicações. Eu também era 'vice' do Sousa Cintra, verificaram-se uma série de coisas com as quais não concordei, demiti-me; era isso que devia fazer: se está mal, demita-se", afirmou.
"Sempre tenho apoiado Bruno de Carvalho. Não o conhecia antes do Sporting. Houve eleições recentemente, na última AG teve um apoio de 89%. Há uma série de gente que gosta de aparecer. Dizem-se sportinguistas, mas depois só falam mal do Sporting. E depois, só se fala, 24 horas por dia, da crise do Sporting. Não há vouchers, não há emails.... Todos os sportinguistas deviam contribuir para o desenvolvimento do Sporting. Foi por isso que decidi avançar", acrescentou.