Neerlandês levou trabalho para fazer e tem autorização de treinador e gabinete médico
Corpo do artigo
St.Juste está, desde há algumas semanas, a passar tempo nos Países Baixos, junto à família.
Sabe O JOGO que o central segue o plano de recuperação da lesão na perna esquerda que o tem arredado dos relvados desde abril e que tem trabalho a fazer, prescrito pela equipa médica e departamento de performance.
Considerou-se que a presença junto aos familiares seria benéfica à recuperação do jogador e à própria estabilidade mental deste para retomar aos índices competitivos desejáveis.
"O St. Juste está a fazer uma recuperação de alguns problemas. Quando tem autorização por parte do departamento de performance, do treinador e do Hugo Viana, vai ver a família e volta para cá. Fazemos essa gestão", começou por dizer Rúben Amorim sobre o tema, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Farense.
17091155
"Tem um microciclo diferente da equipa principal, com cargas e momentos de treino diferentes. Tem sido uma recuperação normal, mas mais longa. Obviamente que nós temos tido uma atenção especial com ele, é um jogador que quer muito jogar, mas que, repetidamente, tem tido problemas físicos. Está cada vez mais perto de regressar e nós precisamos bastante dele", concluiu.
17089391