Leões triunfaram por 2-1 sobre o Valladolid.
Corpo do artigo
O Sporting voltou esta sexta-feira a triunfar na pré-época, desta feita sobre o Valladolid, por 2-1, em Alverca. É a terceira vitória consecutiva, após o 2-1 ao Portimonense e o 3-1 ao Belenenses SAD.
Os leões até começaram a perder, com Sekou Gamassa a converter uma grande penalidade aos 64 minutos, mas Feddal, aos 71', e Jovane Cabral (este também na conversão de um penálti), aos 79', operaram a reviravolta do emblema verde e branco.
Vietto ainda podia ter aumentado a vantagem do Sporting, aos 86 minutos, chegou mesmo a colocar a bola no fundo das redes, mas estava em posição irregular.
O jogo ficou ainda marcado pela expulsão de Miguel Rubio, aos 78 minutos da partida, ao travar Jovane dentro da grande área.
Nota também para a utilização de João Palhinha e Luciano Vietto. Entraram ambos na segunda parte, em bom plano.
O médio, que esteve afastado dos trabalhos por ter em mãos propostas para uma eventual transferência, foi reintegrado no pós-estágio por Rúben Amorim. Quanto ao argentino, regressa finalmente às opções, após ter recebido luz verde da Direção-Geral de Saúde (acusou positivo à covid-19 antes da pré-época e trabalhava, até ontem, à parte).