Depois de Bruno de Carvalho ter sido destituído da presidência do clube e da SAD, Sousa Cintra foi a pessoa escolhida para liderar a SAD
Corpo do artigo
Sousa Cintra afirmou esta terça-feira que o Sporting vai receber cerca de 18 milhões de euros pelo guarda-redes Rui Patrício, que tinha rescindido o contrato, alegando justa causa.
"Estamos a resolver isso. O Patrício quis sair e não há volta a dar. A verba que o Sporting vai receber ronda os 18 milhões, um pouco menos", disse o presidente da SAD leonuna, em entrevista à SIC, referindo estar a falar com os ingleses do Wolverhampton, clube que subiu esta época à primeira liga inglesa e é orientado pelo português Nuno Espírito Santo.
Depois de Bruno de Carvalho ter sido destituído da presidência do clube e da SAD, Sousa Cintra foi a pessoa escolhida para liderar a SAD e uma das suas primeiras ações tem sido o tentar recuperar os jogadores que avançaram com as rescisões de contratos após o ataque à Academia de Alcochete.
Sousa Cintra confirmou que está em negociações com vários dos jogadores que saíram alegando a rescisão com justa causa e, apesar de não prometer que a maior parte regresse, manifestou a esperança de que isso possa suceder.