"Com Podence e Bruno Fernandes pode haver entendimento"

"Com Podence e Bruno Fernandes pode haver entendimento"

Sousa Cintra foi entrevistado na SIC Notícias na noite desta terça-feira. Entre os assuntos, os jogadores que rescindiram alegando justa causa

Sobre Rui Patrício: "O Rui Patrício vai resolver-se nos próximos dias. O clube [Wolverhampton] não quer guerras com o Sporting. A verba? Será o que estava definido, 18 milhões de euros, talvez um pouco menos. Com seriedade, os clubes gostam de negociar com o Sporting. Queremos entregar uma casa arrumada. As pessoas querem ter um bom entendimento com o Sporting

Podence e Bruno Fernandes: "Com Podence e Bruno Fernandes pode haver entendimento. O lugar deles é no Sporting. Estou a tratar desse assunto"

Sobre Gelson: "O meu desejo é que ele regresse, é um jovem com grande futuro. Não sei... Se sair, leva uma nódoa. Quero o melhor para Gelson, mas não posso deixar de defender o Sporting, as negociações não podem ser feitas de qualquer maneira. Tem de ser bom para os jogadores, mas também para o Sporting"

William, Battaglia, Bas Dost: "Para surpresa de muita gente, muitos jogadores querem voltar. O William se tiver de sair, sai. Já queria sair, estamos a tratar disso. Mas, sim, há mais jogadores que podem voltar"