Sporting um a um contra o Arsenal | Capitão Hjulmand tentou tranquilizar
Confira as notas atribuídas por O JOGO aos jogadores do Sporting que estiveram em campo na derrota (1-5) sofrida na receção ao Arsenal, esta terça-feira, para a quinta jornada da fase regular da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Franco Israel 4
Hesitou em sair da baliza no primeiro golo do Arsenal, defesas incompletas não inspiraram segurança nos colegas da defesa.
Geovany Quenda 4
As habituais incursões pela ala direita não criaram o perigo habitual. Foi presa fácil, mas ainda assustou num tiro frontal.
St. Juste 4
Não sofreu muito com investidas pelo seu lado da defesa, mas também não conseguiu ajudar os colegas em apuro. Falhou na linha de fora de jogo e o Arsenal fez o 5-1.
Diomande 3
Cometeu o penálti que resultou no quarto golo do adversário, num lance em que teve sorte ao não ser expulso, por já estar amarelado. Pareceu algo nervoso com a bola nos pés.
Gonçalo Inácio 5
Marcou o golo dos leões e foi dos mais esclarecidos a sair a jogar, mas viu o seu lado da defesa ser constantemente massacrado pelas investidas de Odegaard e Saka.
Maxi Araújo 4
Saka criou muitas dificuldades, inclusivamente fugiu à marcação do uruguaio no primeiro golo do Arsenal. Esforçou-se muito para dar alguma profundidade na ala esquerda.
Morita 4
Teve muitas dificuldades em contornar a pressão imposta pelos gunners na primeira parte, no segundo tempo não conseguiu subir o nível, apesar de ter tido mais espaço. Ameaçou a baliza de Raya com um remate de longe.
Trincão 5
Assistiu Inácio no canto que resultou no golo do Sporting, procurou combinar com os colegas, mas não conseguiu causar grande impacto.
Gyokeres 5
Lutou muito com Saliba e Gabriel, mas não conseguiu encontrar os espaços onde se sente mais confortável. Fugiu à marcação de Kiwior para disparar ao poste, quando o Sporting já estava afastado da discussão da partida.
Edwards 4
Esteve sempre afastado da ação, não se mostrou ao jogo.
Daniel Bragança 4
Tentou dar algum critério na posse de bola, mas foi muito pressionado quando foi solicitado.
Geny Catamo 4
Não conseguiu usar a velocidade para desequilibrar.
Harder 4
Procurou apoiar Gyokeres no ataque, sem sucesso.
João Simões -
Sem tempo para causar impacto.
Matheus Reis -
Entrou tarde para ajudar na defesa.