Guardião cedeu o lugar a João Virgínia em Famalicão. O ex-Bétis fez um traumatismo na mão esquerda, está a recuperar bem, mas ainda não é certa a sua utilização no jogo de quinta-feira na Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Rui Silva não fez parte das opções de Rui Borges no encontro do último fim de semana diante do Famalicão devido a uma lesão: traumatismo na mão esquerda. Embora não se trata um caso grave, inspira alguns cuidados, e o técnico dos leões em sintonia com o departamento clínico entendeu que seria melhor prescindir do jogador naquela partida, dando a titularidade a João Virgínia. Agora, na receção ao Kairat, na quinta-feira, às 20 horas, mantêm-se as dúvidas em relação à sua utilização, mantendo-se João Virgínia atento à evolução da lesão do colega. Rui Silva ainda não participou na sessão de ontem, mas tem tido uma evolução positiva. As próximas horas serão decisivas para se saber se poderá, ou não, ajudar a equipa na receção à equipa do Cazaquistão.
Além do ex-Bétis, também Diomande, Geny, Nuno Santos e Daniel Bragança e Morita continuam ausentes dos trabalhos por lesões. Como é sabido, não estão todos na mesma fase de recuperação, sendo certo que Diomande, Geny Catamo e Morita estão mais perto do regresso aos relvados do que Nuno Santos e Daniel Bragança, ambos ausentes dos relvados desde há largos meses.