Conselho Diretivo do Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado, garantindo que o Tribunal Administrativo e Judicial de Lisboa rejeitou o pedido de Jaime Marta Soares.
Corpo do artigo
O Conselho Diretivo (CD) do Sporting reiterou esta sexta-feira a não realização de uma Assembleia Geral destitutiva no dia 23 de junho, após indeferimento da providência cautelar apresentada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) demissionário. Este comunicado surge após apresentada a versão de Jaime Marta Soares.
Eis o comunicado:
"O Sporting Clube de Clube informa que a Providência Cautelar interposta no Tribunal Administrativo e Judicial de Lisboa pela ex-Mesa da Assembleia Geral, na qual o Comendador Jaime Marta Soares solicitava que este tribunal ordenasse "o Conselho Directivo do Sporting CP a facultar todos os meios necessários à realização da Assembleia Geral de dia 23 de junho" foi rejeitada.
O texto da decisão não podia ser mais claro: "Indefere-se liminarmente o presente procedimento cautelar".
Assim, conforme foi anunciado várias vezes pelo Presidente do Conselho Directivo do Sporting CP, não haverá qualquer Assembleia Geral no dia 23 de junho.
Todas as considerações que possa fazer o ex-PMAG não têm qualquer relevância porquanto serão, posteriormente, discutidas em outra sede"