Médio-defensivo Rodrigo Fernandes pode ser a surpresa no onze com o Belenenses, no lugar de Eduardo.
Corpo do artigo
Rodrigo Fernandes, médio-defensivo de 18 anos que se estreou nas competições europeias na derradeira deslocação à Noruega, frente ao Rosenborg, sabe O JOGO, foi testado no onze pelo técnico Jorge Silas.
Este tem vindo a apostar no atleta que iniciou a temporada na equipa de sub-23 e nas duas sessões de trabalho após o regresso da Noruega, o treinador colocou Rodrigo Fernandes no lugar de Eduardo, de modo a aferir o entrosamento deste com os colegas de setor.
11484008
Porém, ao que tudo indica, no meio-campo com três elementos que irá defrontar o Belenenses, Eduardo deverá manter-se, ele que foi o preterido por Silas. Doumbia, enquanto atleta de vocação mais defensiva, e Bruno Fernandes, indispensável nas tarefas de criação e em termos ofensivos, são indiscutíveis nesta fase.
Assim, esta é a principal dúvida para a equipa que entrará em campo no José Alvalade ao final da tarde. Rodrigo Fernandes, recorde-se, estreou-se pela equipa principal dos leões no passado dia 27 de outubro, quando entrou a dois minutos do final do confronto com o Vitória de Guimarães. Voltou a entrar com o Rosenborg.