Sporting-Marselha visto no estrangeiro: "leão sem rugido", "noite para esquecer" e "jogo sem brilho"
Leia o que se diz na imprensa internacional sobre o Sporting-Marselha (0-2), referente à quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
L'Équipe: Marselha na corrida
"O Marselha volta à corrida pelo apuramento. Voltou a beneficiar de uma expulsão, quando Esgaio cometeu penálti, transformado por Guendouzi, e viu o segundo amarelo e vermelho."
La Provence: um fraco Sporting
"O Marselha foi o vencedor lógico de um jogo frente a um fraco Sporting. O Olympique nunca tremeu diante de uns leões que nem um rugido tiveram e obteve a primeira vitória em solo português."
UEFA.COM: noite para esquecer
"Noite para esquecer do Sporting, ou para lembrar no sentido de evitar tantos erros evitáveis. Nervosismo e ansiedade foram vistos após o vermelho a Esgaio e o Marselha fez logo depois o 2-0."
Marca: o mesmo guião
"O Grupo D está a arder. O Marselha voltou a vencer o Sporting, num novo cenário, mas com o mesmo guião. A equipa lusa acabou com menos dois jogadores e os franceses aproveitaram."
Kicker: jogo sem brilho
"As duas expulsões do Sporting provocaram um jogo sem brilho, na qual o Marselha não teve problemas em chegar a uma vantagem de dois golos na primeira parte. Depois foi só gerir."