Sporting escapa a indemnização à empresa que intermediou contratação de Mihajlovic
Empresa que intermediou a contratação de Sinisa Mihajlovic, em 2018, pedia pagamento de mais de 300 mil euros ao emblema leonino.
Corpo do artigo
O Sporting escapou ao pagamento de 323 mil euros à empresa que intermediou a contratação do treinador Sinisa Mihajlovic, em 2018, na altura sob presidência de Bruno de Carvalho. De recordar que o técnico foi despedido na semana seguinte, por Sousa Cintra.
Esta é a terceira decisão sobre este caso, após dois recursos apresentados pela Golden Goal International Management, empresa de agenciamento entretanto extinta.
O Supremo Tribunal de Justiça negou então o segundo provimento ao recurso apresentado pela referida (antiga) agência, que exigia à SAD do Sporting o pagamento de 300 mil euros, valor ao qual acresciam 23.090,40 euros de juros vencidos.
De recordar ainda que, ao contrário do que sucedeu com a empresa de intermediação, o Sporting teve de pagar uma indemnização - de três milhões de euros - ao treinador, que pedia 11 M€, valor que foi reduzido pelo tribunal.
15333837
15333913