Sporting e Inter continuam a tentar chegar a acordo por João Mário, dizem em Itália
Principal problema continua a residir no preço pedido pelo clube italiano.
Corpo do artigo
O Sporting e o Inter continuam a tentar chegar a um acordo por João Mário. Segundo o portal "Interlive", o jogador terá deixado claro que pretende permanecer no emblema verde e branco e os dois clubes têm feito por concluir o processo.
No entanto, de acordo com as mesmas informações, o principal obstáculo continua a ser o valor pretendido pelo emblema italiano. Ao que o nosso jornal havia apurado, o Inter pretenderá 10 milhões de euros para transferir o jogador. O "Interlive" fala em oito milhões de euros.
O Inter está, como é público, a precisar de fazer algum encaixe financeiro e, uma vez que o contrato do jogador termina em 2022, a única oportunidade de o fazer seria mesmo no mercado de transferências que se avizinha.
Há ainda que ter em conta o salário do jogador, que aufere cerca de três milhões de euros limpos. Ainda segundo o "Interlive", o internacional português estaria disposto a "estender" esse valor ao longo de vários anos.
O "Interlive" acrescenta ainda que o médio dos leões suscitou interesses de Bétis e Valência, mas repete que o interesse de João Mário é permanecer em Portugal e que é possível chegar a acordo.