Golos leoninos foram apontados por Sandro (própria baliza) e por Jovane Cabral (penálti). Ndour fez o gosto ao pé a favor dos 'azuis'
Corpo do artigo
A equipa do Sporting venceu, na noite desta quinta-feira, a formação do Belenenses, por 2-1, em mais um jogo de preparação da nova temporada desportiva, que se realizou no Estádio do Algarve, em Loulé.
O campeão em título, que venceu o quinto de seis jogos particulares realizados desde o regresso ao trabalho, inaugurou o marcador com um auto-golo do experiente Sandro (4'), vantagem essa que foi anulada pelo jovem avançado Ndour, autor de um golaço aos 21'.
O Sporting colocou-se novamente em vantagem no placar ainda na primeira parte do jogo, graças a uma conversão bem sucedida (31') de uma grande penalidade por parte de Jovane Cabral, na sequência de uma falta de Sandro sobre Tiago Tomás.
A partida amigável ficou, de resto, marcada pela lesão do lateral espanhol Pedro Porro, que foi substituído logo aos 11 minutos após magoar-se no tornozelo esquerdo durante um lance disputado com um jogador do Belenenses.