Belenenses e Sporting encontram-se este domingo, no Restelo
Corpo do artigo
Silas fez a antevisão ao jogo com o Sporting e destacou a exibição dos leões no embate da Liga Europa. "Não sabemos como o adversário se vai apresentar. O Sporting usa vários sistemas e isso torna mais dificil preparar-nos. O Sporting banalizou o Atlético Madrid, que não é uma equipa qualquer. Está em segundo na liga espanhola, à frente do Real Madrid."
O treinador do Belenenses lembrou as últiasm exibições da equipa e destacou que podiam ter feito mais. "Ganhámos ao FC Porto, mas podíamos ter jogado melhor. Senti que jogámos melhor com o Benfica e empatámos. Fomos mais perigosos. Mas são equipas diferentes, criam-nos problemas diferentes. Não nos vamos apresentar de maneira de diferente. Queremos procurar o golo"
Com cinco jornadas até ao final do campeonato, Silas não vê a vida fácil para a equipa, mas sublinha que a moral tem de estar em alta. "Vai ser difícil, com adversários que temos pela frente. Sporting, Braga, Paços, Boavista... Temos jogos complicados pela frente, mas a minha obrigação não é só pensar no dia a dia, mas também pensar na próxima temporada. O trabalho é dificíl. Como jogador, treinava, ia para casa e desligava. Agora não posso desligar. Até a dormir estou a pensar no que vou fazer no dia a seguir. É mais difícil que ser treinador, mas é o que já sabia que ia encontrar. Todos os jogos são difíceis, mas os jogadores estão preparados e moralizados. Nos últimos seis jogos só perdermos um. A moral tem de estar a um bom nível,
temos de ser valentes e ter confiança em nós próprios para conseguirmos pontuar."