SAD procura reposição às saídas de Dost e Raphinha. Bruno fica.
Corpo do artigo
Prestes a ser consumada a 22.ª saída do plantel para 2019/20, com a transferência de Raphinha para o Rennes por 20 milhões de euros, o Sporting entra no último dia do mercado apostado em inscrever, pelo menos, dois jogadores para reforçar o plantel às ordens de Marcel Keizer.
A estrutura que gere o futebol dos leões, liderada pelo presidente Frederico Varandas e pelo diretor desportivo Hugo Viana procura concretizar durante o dia de hoje a contratação de jogadores que supram as saídas de elementos nucleares no plantel como Bas Dost ou Raphinha. É, assim, de esperar a inscrição de um avançado e de um extremo até ao fecho do mercado, ao final do dia de hoje.
11260671
11260313
Outro dado relevante a extrair da transferência de Raphinha para os franceses do Rennes por 20 M€ prende-se com a situação de Bruno Fernandes: tal como O JOGO deu conta em tempo oportuno, em cima da mesa esteve a possibilidade do Real Madrid, por força da intervenção do empresário Jorge Mendes, reservar desde já a contratação do capitão leonino por 70 M€, resgatando o 8 dos leões em 2020.
Contudo, se tal operação fosse consumada, a SAD não teria necessidade de negociar uma peça influente como Raphinha. Bruno Fernandes deve, portanto, continuar de leão ao peito.
11259034