Emblema leonino quer revolucionar a experiência do dia de jogo e vai lançar concurso para remodelação total do estádio nos próximos anos
Corpo do artigo
O Sporting apresentou esta quinta-feira o Plano Estratégico 2024-2034 do clube, através do vice-presidente André Bernardo, no Auditório Artur Agostinho.
Depois de já ter confirmado que o emblema leonino vai abrir o capital da SAD, de forma minoritária, a um parceiro estratégico, o dirigente do clube anunciou um princípio de acordo para a compra do Alvaláxia - espaço comercial do Estádio de Alvalade -, o que irá permitir "melhorar muito a experiência dos adeptos em dia de jogo" e transferir o Museu para este espaço, ficando "à altura da história e do legado" do clube, nas palavras de André Bernardo.
André Bernardo comunicou ainda que irá ser lançado um concurso para a remodelação total do Estádio de Alvalade nos próximos anos.
Nota ainda para o fecho do fosso, perspetivado para o início da época 2025/26 e com o qual, se tudo correr bem com as licenças das obras, o estádio ganhará quatro filas e cerca de dois mil lugares.