De recordar que a cláusula do central está fixada nos 60 milhões de euros.
Corpo do artigo
O jornal espanhol "Sport" avança esta segunda-feira que o Real Madrid pretende incluir o central do Benfica Rúben Dias na operação Raúl de Tomás, alvo dos encarnados para o ataque.
De acordo com a mesma publicação, o emblema merengue, que terá pedido a inclusão do jovem de 22 anos no negócio, agradará ao internacional português. No entanto, e ainda segundo o Sport, o Real teria de pagar uma verba considerável às águias, ainda por decidir, uma vez que o valor de Rúben Dias é superior ao do avançado.
De lembrar que a cláusula de rescisão do central que deu nas vistas na final-four da Liga das Nações está fixada nos 60 milhões de euros. A chegada de Rúben Dias ao clube espanhol pressuporia a perda de espaço de Nacho, tendo em conta também a incorporação de Éder Militão no plantel.
10987837