Porta-voz de Bruno de Carvalho nega que Sousa Cintra tenha sido impedido de entrar em Alvalade.
Corpo do artigo
Fernando Correia negou que José Sousa Cintra, designado pelo Conselho de Gestão para assumir a presidência da SAD do Sporting, tenha sido impedido de entrar em Alvalade.
"Queria esclarecer dois ou três pontos que me parecem importantes e que têm a ver com algumas informações que fui ouvindo e vendo nas televisões repetidamente. Convém repor a verdade e a legalidade informativa. Os serviços de segurança do Sporting acabaram de me informar que Sousa Cintra não se apresentou hoje em Alvalade, contrariamente ao que tem sido afirmado", afirmou o porta-voz do Conselho Diretivo do Sporting.
"Quero dizer que o próprio presidente do Conselho de Administração da Sporting SAD enviou duas mensagens a Sousa Cintra a dizer que estava à espera dele na SAD a fim de trocarem impressões para ocupar o lugar que lhe foi designado. Sousa Cintra pode vir quando quiser, a administração está à espera dele. Bruno de Carvalho não está nas instalações do clube, está nas instalações da SAD. Cumpre completamente com aquilo que foi designado pela comissão de gestão", sublinhou.
Em reação às notícias que davam conta de uma alegada investigação aos cartões de crédito dos administradores da SAD do Sporting, Fernando Correia refere que as acusações são "completamente falsas". "Ouvi dizer que, em relação a uma presumível auditoria forense que seria feita à Sporting SAD e ao clube, que envolveria a utilização provável de cartões de crédito por administradores, isso é completamente falso. Existem dois cartões de crédito que estão a cargo da tesouraria do clube. Os cartões só podem ser utilizados pela tesouraria. Nenhum administrador da SAD tem cartão de crédito para utilizar a título pessoal", apontou.