"Souleymane Faye? O Sporting compra muitos jovens talentos e isso pode inquietar-me"

Souleymane Faye
Reprodução/Instagram
Pacheta, treinador do Granada, teme perder o extremo senegalês
Perante as notícias de que o Sporting terá apresentada uma proposta de dez milhões de euros por Souleymane Faye, Pacheta, treinador do Granada, teme perder a qualquer momento o extremo senegalês.
"Não me surpreende o interesse nele. Temos jogadores jovens com 20 jogos na segunda divisão que estão a chamar a atenção porque têm um potencial tremendo e estão a crescer muito, como já sabíamos quando os contratámos em agosto. Não quero que a transferência se concretize, mas não sou eu quem decide. Prefiro ficar com o jogador, mas estarei sempre à disposição do clube. Por enquanto, ele é mais um jogador, mas o Sporting compra muitos jovens talentos e isso pode inquietar-me", afirmou Pacheta na antevisão do duelo frente ao Almería.
Refira-se que Faye, internacional senegalês de 22 anos, proveniente da equipa B do Bétis, leva dois golos e seis assistências em 20 jogos pelo Granada esta temporada.

