Corpo do artigo
Sobre o jogo
"Penso que o Beira-Mar foi superior. Conquistámos mais uma vitória moral, que não nos dá pontos. Sofremos dois golos infantis.Estamos a lutar contra várias equipas, sendo que hoje tínhamos a possibilidade de dar um passo importante para a permanência e, infelizmente, não o conseguimos. Os meus jogadores fizeram um excelente jogo. Se na primeira parte tivéssemos encostado todas aquelas bolas paradas, estaríamos a falar de um resultado diferente, mas o campeonato ainda não acabou.
Final com Olhanense
"O próximo jogo é já com o Olhanense. É uma final e vamos trabalhar, acreditar até ao fim, porque os jogadores demonstraram que com a atitude certa conseguem dar a volta à situação"
A arbitragem
"O árbitro apitou da forma como apitou e ponto final parágrafo, pois não foi o árbitro que marcou o segundo golo do Nacional e nem foi o árbitro que no primeiro golo deu as facilidades defensivas que nós demos".
As substituições tardias
"Esperámos mais um pouco para fazer mais substituições, mas foi a decisão da equipa técnica e minha, enquanto principal responsável, e aconteceu porque esperei um bocadinho mais de alguns jogadores".