Associados serão de novo chamados a AG, após a realização de um estudo, para a votação, que poderá levar à separação entre o clube e a SAD.
Corpo do artigo
Na Assembleia Geral Extraordinária do Leixões, realizada este sábado, que tinha como principal ponto na ordem de trabalhos a "deliberação, discussão e votação sobre a possibilidade de separação entre o clube e a SAD", os mais de 300 sócios presentes na reunião magna votaram a favor, sem registo de votos contra.
A Direção do Leixões, liderada por Jorge Moreira, vai criar um grupo de trabalho para "aferir a exequibilidade" da decisão dos associados. Quando o estudo estiver concluído, os associados serão de novo chamados a AG para a votação, que poderá levar à separação entre o clube e a SAD. O presidente do clube acusa a sociedade de incumprimento do protocolo sobre a utilização das instalações.
"Há um protocolo entre as partes para a utilização das instalações do clube, que não tem sido cumprido. Esse incumprimento tem penalizado o clube na organização financeira, prejudicando os compromissos assumidos", disse.
14916967