Jorge Andrade, novo membro da equipa técnica do V. Setúbal, comentou a derrota frente ao FC Porto.
Corpo do artigo
Jogo: "Acho que é um jogo em que fomos condicionados pela expulsão. Penso que surpreendemos o FC Porto com a estratégia que utilizámos".
Eficácia: "Com dez é complicado. Acho que jogar contra equipas grandes com dez jogadores é sempre complicado. Na segunda parte, com dez, quase fazíamos golo. A atitude dos jogadores foi muito boa. Com certeza as coisas vão acontecer".
Expulsão: "Um jogador quando joga na área e se chocam os dois, ele não é de ferro. Ele cai. Só porque cai é segundo amarelo? Um jogador não pode ficar sempre em pé. Nós estivemos algum tempo com dificuldades porque as faltas eram, constantemente, marcados e nós bem organizados tentámos sempre".
Aplaudido por todos os adeptos: "Acima de tudo, quem anda no desporto sabe que temos de andar sempre de cabeça levantada. É um sorriso na cara para o que pode vir de positivo".