Sérgio Conceição admitiu ter sido uma época boa, mas queria ter ganho a Taça da Liga, Taça de Portugal e até a Champions.
Corpo do artigo
Jogo com o Vitória de Guimarães: "Ainda não acabou. Temos mais um jogo e queremos, com todo o respeito pelo Vitória, fazer os 88 pontos. É uma marca que queremos atingir. Agora, obviamente, que queremos desfrutar do momento e vivê-lo da melhor maneira".
Formação para a próxima época: "Deixe-me desfrutar um bocadinho. Eu sofro é a responder às suas perguntas [risos]. O Pedro [assessor de imprensa] vai pagar um almoço a todos os jornalistas e eu tenho todo o gosto de partilhar um bocado à mesa e falarmos de todas as coisas em off, nesse sentido da próxima época e toda a programação que se faz com toda a antecedência".
Titulares em Guimarães: "Obviamente que estou contente por este título, que era o principal objetivo da equipa este ano. Estou realizado? Estou. Estou a treinar um clube que me diz muito, ganhámos um título importante. Estava mais realizado se tivesse ganho a Taça da Liga, a Taça de Portugal e até a Champions. Eu sou um eterno insatisfeito. Mas foi uma época muito, muito boa. Conseguimos o principal objetivo. Sinto-me realizado em certa parte, não na totalidade, sinceramente. Eu não estou aqui para fazer favores a ninguém. Hoje tínhamos um jogo para ganhar, domingo também, mas de acordo com o comportamente de todos os jogadores ao longo do ano, els merecem ser todos campeões".