O capitão e experiente central do FC Porto, Pepe, fez a antevisão ao jogo da Liga dos Campeões com o Manchester City.
Corpo do artigo
Como se sente a voltar a esta prova? "Sinto-me bem, com capacidade de poder sonhar em voltar a ganhar a Liga dos Campeões num clube que gosto tanto. Sabemos que vai ser difícil, mas eu quero ganhar sempre."
Conselhos do jogador mais experiente: "O mais importante é eles terem a concentração competitiva, saberem da responsabilidade tão grande de representar um clube como o FC Porto e darem o melhor deles. São coisas muito fundamentais para estarmos unidos e coesos dentro de campo e para conseguirmos levar o clube o mais longe possível."
Ser capitão do FC Porto: "Fiquei muito feliz. Sei da responsabilidade que é ser capitão deste clube. É uma satisfação enorme, porque é um clube por quem tenho muito carinho."
É uma luta a quatro pela passagem ou é a três com o Manchester City destacado?
"Temos que olhar para nós, no que estiver ao nosso alcance vamos dar tudo para nos classificarmos. É esse o objetivo. É isso que o treinador exige: trabalho, determinação, ser competitivo, dar o nosso melhor para o clube e para o grupo. Temos de pensar assim, logo veremos o que vai acontecer."