Pepe marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do Manchester City-FC Porto, da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sobre Rúben Dias: "Óbvio que comentámos sobre o jogo [no estágio na Seleção], um jogo com esta dimensão. Mas, está aqui também o Bernardo Silva, o João Cancelo... Eu tenho um respeito muito grande pelo Rúben desde o primeiro dia dele na Seleção. Foi sempre exemplar no grupo. Isso demonstra o seu caráter. Fico feliz por ele ter vindo para um clube como o Manchester City, de poder evoluir. Mas amanhã vamos ser adversários, vou lutar pelos meus interesses, assim como ele fará. Espero sair daqui mais feliz.
Pepe sem derrotas com City e Aguero: "São duas equipas que se vão defrontar e não dois jogadores. O mais importante é que há um jogo muito importante para as duas equipas. O que me toca a fazer farei de tudo para poder ganhar o jogo, os meus companheiros o mesmo. Tendo a humildade de admitir que o adversário é bastante forte, mas isso não impede de competir em campo. São 11 contra 11 e o futebol até hoje, apesar das dificuldades continuará a ser assim"