O treinador Silas está de saída do comando técnico do Mafra. Segundo apurou O JOGO, o treinador já comunicou aos responsáveis do clube da II Liga que não pretende continuar e já recebeu abordagens de outros emblemas.
Corpo do artigo
O Mafra vai ficar sem treinador no final da temporada. Ao que O JOGO apurou, Silas não vai renovar contrato e já comunicou a decisão aos responsáveis do clube da II Liga. O técnico deseja abraças novos desafios na carreira e já recebeu abordagens de clubes no estrangeiro através da agência que o representa (Proeleven).
Esta época, Silas fez uma boa campanha no Mafra, deixando a equipa perto de conseguir a segunda melhor classificação da história, que tinha sido um quarto lugar em 2019/20. Atualmente, o Mafra é oitavo classificado, a três pontos do quinto lugar com três jogos por disputar. A passagem de Silas pelo clube da II Liga fica ainda marcada pela aposta em alguns jogadores, como o jovem senegalês Diao, cedido pelo Midtjylland, avaliado em 12 milhões de euros e pretendido por diversos clubes.
Além de Mafra, Silas ainda orientou clubes como Belenenses e Sporting.