Silas após o Marítimo-Belenenses: "É importante realçar o trabalho do Domingos Paciência"

O novo treinador do Belenenses, Silas, no encontro frente ao Marítimo, jogo da Primeira Liga de Futebol, disputado no Estádio do Marítimo, no Funchal, 20 de janeiro de 2018. HOMEM DE GOUVEIA / LUSA
HOMEM DE GOUVEIA
Silas estreou-se como treinador do Belenenses com empate em casa do Marítimo
Corpo do artigo
Jogo e exibição: "Faltou-nos fazer golos e ganhar. Com o resultado não, mas estou muito satisfeito com a exibição. Estivemos a um nível muito aceitável, tendo em conta que só temos quatro dias de trabalho juntos. Esse nível também tem a ver com o trabalho que foi feito antes de eu chegar. Só com um trabalho de qualidade é que eu podia chegar e nós apresentarmo-nos assim. É importante realçar o trabalho do Domingos Paciência, mesmo a nível físico, já que acabámos o jogo com menos um jogador e, mesmo assim, conseguimos chegar à área do Marítimo com algum perigo."
Experiência: "Houve uma altura em que percebi que estávamos por cima, apesar de o Marítimo ter melhorado na segunda parte. Foi pena a expulsão porque senti que poderíamos ter ganho. De qualquer maneira, joguei aqui um ano. Sei o que é jogar aqui, sei o que é jogar aqui contra. É muito difícil ganhar aqui. Podíamos ter ganho, mas um ponto não é mau de todo, sobretudo pelos sinais que a equipa deu."
Valentes: "Eu gostava de jogar para ganhar enquanto jogador e os jogadores foram valentes. Para se jogar em clubes como o Belenenses e o Marítimo, é preciso ser valente. Não nos podemos amedrontar para jogar aqui".
