O Sevilha oficializou ao início da tarde desta terça-feira a contratação de Layún.
Corpo do artigo
Layún já é oficialmente jogador do Sevilha, por empréstimo do FC Porto. O internacional mexicano já falou sobre a transferência, mostrando-se satisfeito com o desafio e esperançado em continuar no clube na próxima época, após acionada a cláusula de compra de cerca de cinco milhões de euros.
"O meu objetivo é lutar, sei que há jogadores de muita qualiadde, quero aprender com todos eles e fazer o meu melhor dia a dia. Quero aspirar ao mais possível, conseguir convencer e que esta seja uma história a longo prazo", afirmou, citado pelo site oficial do Sevilha.
9084500
"O Sevilha é um clube com muito nome no México, muito conhecido, mas depois, ao conversar com Iker (Casillas) e outros companheiros, fiquei com curiosidade em conhecer o ambiente em casa... Disseram-me que é um ambiente espetacular e estou ansioso por vivê-lo", vincou, descrevendo-se como jogador.
"Jogo como lateral-esquerdo, também direito. Principalmente nas duas laterais, mas já joguei noutras posições, inclusive como central numa eliminatória contra o Dortmund. A adaptação a todas as posições é algo que me caraterizou ao longo da carreira", disse Layún, apontando a um lugar de acesso à Liga dos Campeões e à Taça do Rei, onde o Sevilha defronta o Leganés nas meias-finais.