Treinador do Sevilha recorda um episódio ocorrido na Fiorentina.
Corpo do artigo
Vincenzo Montella, treinador do Sevilha, fez a antevisão ao jogo com o Leganés e foi questionado sobre Layún, jogador que será reforço por empréstimo do FC Porto. O treinador italiano, todavia, optou por deixar um aviso, recordando um episódio na Fiorentina, embora tenha deixado uma espécie de bicada ao Bétis, rival que também pretendia o internacional mexicano.
"Se algum jogador puder escolher entre Sevilha e Bétis, escolhe o Sevilha porque pode jogar as competições europeias", atirou Montella.
"Uma vez, na Fiorentina, tivemos um jogador que chegou ao clube e no final não assinou. Prefiro não comentar até que o veja a treinar aqui connosco", afirmou ainda.
O clube da Andaluzia, refira-se, terá a possibilidade de tornar permanente a mudança de Layún, a troco de cerca de cinco milhões de euros. O acordo de empréstimo com o FC Porto foi ultimado durante a manhã de ontem, permitindo ao lateral viajar durante a tarde para Espanha, onde chegou depois das 17 horas. Para esta terça-feira estão marcados os exames médicos e a assinatura do contrato do "Expresso de Córdoba", que, segundo Sérgio Conceição, ainda participou no treino dos dragões, realizado no Olival.