Norton de Matos lamentou que o FC Porto tenha conseguido fazer o 3-2, queixando-se de que o lançamento que deu origem ao golo do triunfo azul e branco pertencia ao União da Madeira
Corpo do artigo
""Foi pena, depois de recuperarmos de uma desvantagem de dois golos. Metemos a equipa do FC Porto em grandes dificuldades, mas deixámos fugir um ponto no fim. O lançamento era a nosso favor e, na sequência da jogada, surge o golo que decide tudo. A estratégia foi quase perfeita. Tenho que dar os parabéns aos meus jogadores."
"O FC Porto é uma equipa fortíssima, encostou-nos às cordas no início da primeira e segunda partes. Obrigaram-nos a jogar bastante recuados, mas fomos uma equipa muito atrevida e fomo-nos libertando. Com esta atitude e forma de jogar acredito mesmo que vamos conseguir o nosso objetivo. Foi pena não termos pontuado, seria um ponto de ouro e justo para os jogadores"
"Os treinadores mexem nas equipas sempre para tentar melhorar, nós temos trabalhado muito este processo. A nossa primeira missão era desgastar os laterais do FC Porto e não quis esgotar o Danilo nesse trabalho. Foi guardado para tentar surpreender no espaço. O Cádiz entrou muito bem, deu altura e ganhou muitas bolas. Tem 20 anos, estás a fazer a sua aprendizagem."
"A bola entra pelo buraco da agulha no terceiro golo, foi pena. Ma dignificámos o clube e mostramos que estamos aqui para a luta."
O Tiago Ferreira [jogou com trinco] precisa de jogar, já tinha jogado muito bem na Luz. Temos jogadores com quatro amarelos e ele precisa de rotinas para depois entrar na equipa. É um treino ainda melhor para ele. A dupla tem sido Paulo Monteiro/Diego e o Tiago está à espreita. Plantel é curto, têm jogado quase sempre os mesmos 12 ou 13."