Sérgio Conceição foi taxativo na análise ao jogo em que venceu o Olhanense com golo de Magique
Corpo do artigo
Sérgio Conceição defendeu que "não foi um jogo muito espetacular" mas o treinador da Académica ficou com razões para estar satisfeito. "A Académica sabia o que fazer, conseguimos o golo e tivemos oportunidades para matar o jogo. As duas equipas estavam intranquilas e estavam a lutar pelos pontos e isso foi visível em diversos momentos do jogo. Tivemos um erro individual na parte final do jogo que deixou o Dionisi [Olhanense] com oportunidade de empatar, o que seria injusto pelo que fizemos durante os 90 minutos. Merecemos a vitória".
Esperava que o Magique fosse decisivo? "Esperava... O grupo sabe que não olho a idades, cor da pele ou altura. Olho a quem me dá garantias e a quem trabalha. Não é que os outros não trabalhem. Tenho um plantel que se empenha, que tem ambição e semanalmente fazemos um trabalho competente, que não se tem traduzido em vitórias".
Sobre a sua passagem por Olhão, o treinador da Académica comentou: "Agradeço às pessoas que me deram a oportunidade de começar a ser treinador principal, mas neste momento tenho um sentimento especial por estes jogadores, que deram tudo mais uma vez, pelos adeptos e pela Direção do clube que represento com orgulho", confessou.