O treinador do Moreirense mostrou-se agradado com a exibição dos seus jogadores e com o ponto conquistado.
Corpo do artigo
Exibição e resultado: "Resultado positivo é sempre importante, e mesmo que não tivéssemos conquistado um ponto, a forma como entrámos no jogo e conseguimos manter organização defensiva à medida que o tempo ia passando já era motivo para que conquistássemos algo. Só por isso já era importante, mas ainda bem que fruto dessa organização conseguimos conquistar um ponto importante para a nossa caminhada e para conseguirmos os nossos objetivos".
Meio-campo como chave: "Penso que não. Já no último jogo tínhamos apresentado este meio-campo, mas fomos um bocado infelizes. Acho que teve a ver com toda a dinâmica coletiva, a nossa linha defensiva, os momentos de pressão aos jogadores do FC Porto que tinham a bola... Enalteço o desempenho defensivo".
Caso insólito do guarda-redes Jhonatan: "Foi muito simples. Ele sofreu uma pancada no lance, é essa a explicação. É lógico, não se tinha apercebido o que tinha acontecido. Foi um momento caricato, mas depois teve a felicidade quando teve a novidade de que tínhamos empatado".
Boubacar de fora no próximo jogo: "Não queremos perder nenhum jogador. Fico até com dúvidas se é falta no primeiro amarelo, mas foi tomada de decisão do árbitro. Como nós erramos também os árbitros podem não ajuizar bem, por vezes. Temos de nos agarrar ao coletivo e tentar evoluir, tentar ao máximo não regredir nos processos, que foi o que aconteceu contra o V. Setúbal e Feirense. Vai fazer três meses que estou aqui e é muito complicado querer a perfeição na evolucão dos processos. Temos de os manter independentemente dos jogadores".