Sérgio Conceição, em declarações ao Porto Canal e FC Porto TV após a conquista do campeonato, voltou a garantir não gostar muito de festas, estando já "a pensar noutras situações"
Corpo do artigo
Treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, após o triunfo por 2-0 sobre o Sporting e consequente conquista do 29.º campeonato nacional, admitiu não gostar muito de festas.
"Sou um bicho um bocado raro. Para explicar o porquê do meu estado de espírito ficava aqui algum tempo... Estou muito feliz por este momento, por esta alegria de todos, e estou a falar daqueles que estão cá dentro, mas também dos adeptos que fazem parte da nossa família e do nosso balneário. No fundo, já estou a pensar noutras situações. As pessoas que me perdoem, mas não gosto muito de festas", começou por afirmar o técnico, em declarações reproduzidas esta quinta-feira pelo Porto Canal, antes de falar de Moreirense, Braga e Benfica.
"Já estou a pensar na semana de trabalho e já estive a programar o curto espaço de tempo que temos para preparar o jogo com o Moreirense. Queremos prepará-lo bem, porque cada vez que representamos o FC Porto e vestimos esta camisola têm de ser da melhor forma, mas perdoem-me o Moreirense e o Braga, a final da Taça de Portugal é o jogo mais importante para nós e que fecha esta época muito longa", continuou, para depois concluir:
"Espero que os jogadores, as famílias e os adeptos desfrutem muito destes momentos. Vou para casa para estar com a minha família e tentar desfrutar dentro daquilo que sou eu nestes momentos. Desejo a todos uma boa noite, com muito folclore, dentro do possível, porque é importante que as pessoas tenham consciência do momento que atravessamos".
12429253