Defesa-central igualou o guardião do FC Porto no número de vitórias alcançadas ao serviço da seleção espanhola.
Corpo do artigo
Com a vitória da seleção espanhola em Malta, Sergio Ramos chegou aos 121 triunfos com a camisola de "La Roja", tornando-se no jogador mais vitorioso ao serviço de Espanha.
Igual ao defesa-central só Iker Casillas, que soma as mesmas 121 vitórias. No final do encontro de terça-feira, Ramos "brincou" com o ex-companheiro de equipa do Real Madrid, dizendo que o agora guarda-redes do FC Porto "já estava a tremer".
No Twitter, Casillas reagiu: "Felicidades, Sergio Ramos por essas 121 vitórias com a seleção! E vêm muitas mais! Vais bater muitos recordes, fenómeno!", escreveu o veterano guardião na rede social.
1110930153406902273